Em tempos de distanciamento social, uma antiga moda dos anos 60 e 70 volta a ganhar força, o Cinema Drive-in.

Assistir filmes dentro do carro foi a solução encontrada por empresários do remo do entretenimento em todo o país, uma forma de prover uma atração cultural sem a necessidade da reunião de pessoas em um ambiente fechado.

Além de proporcionar maior segurança em tempos de pandemia, visto que cada carro pode manter uma distância segura de outros espectadores, os organizadores também estão usando da criatividade para criar um ambiente nostálgico, transportando os espectadores de volta para os anos 60 e 70.

A nova velha modalidade de cinema já é sucesso em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e agora a novidade chega a Canela.

Em Canela os organizadores já planejam uma sessão especial para o fim de semana do Dia dos Namorados (13/06/2020) e, em caso de boa procura da comunidade e turistas, as sessões podem passar a ocorrer em todos os fins de semana.

A estreia (06/06/2020) terá a exibição do Jurassic World para unir o clima ao Parque Vale dos Dinossauros.

O local da exibição será no estacionamento aberto do Vale dos Dinossauros, na RS 466 – km 05 Estrada do Caracol 1600, Parque Pinheiro Grosso de Canela.

O valor do ingresso é de R$ 30,00 por pessoa mais um litro de leite solidário que dá direito a uma Pipoca. Os ingressos são vendidos pelo site www.grupodreams.com.br.

Deixe uma resposta