O mercado de eventos sem dúvida foi um dos mais afetados pela pandemia do novo Coronavírus, diante deste cenário os empresários do setor foram criativos na busca por alternativas. O distanciamento social imposto pelas medidas de combate a pandemia do Covid-19 ajudou a popularizar ainda mais o modelo de eventos online.

Durante estes dias de quarentena e de distanciamento social você certamente deve ter acompanhado algumas das milhares de lives que tomaram conta das redes sociais. Desde influencers e criadores de conteúdo que aproveitaram o período para para conversar ainda mais com os seus seguidores, ou até mesmo artistas consagrados que migraram os seus shows para as redes sociais e plataformas de streaming ao vivo.

Uma coisa é certa, as transmissões ao vivo vieram para ficar, e podem ser umas das maiores mudanças do mundo pós-pandemia.

Se você ou sua empresa pretendem realizar eventos nos próximos anos, é melhor começar a pensar desde já em como eles serão transmitidos. Eventos exclusivamente offline serão cada vez mais raros.

Pensando nisso o Hotel Laghetto Viverone Moinhos juntamente com Datadesk, Central de Live e Grupo Austral, criaram um novo espaço no centro de eventos do hotel, o Estúdio de Eventos.

Uma central de transmissão equipada com equipamentos profissionais de imagem e som. Ilhas de edição, câmeras, iluminação, microfones, tudo o que você ou sua empresa precisam para a transmissão de conteúdo online com a mais alta qualidade.

Acompanhe a live de estreia do Estúdio de Eventos amanhã (18/06/2020) e acompanhe as nossas redes sociais para saber mais sobre este novo espaço.

Live no Facebook

Live no You Tube

Deixe uma resposta