A novidade chega para complementar o já tradicional Room Service oferecido pelo restaurante do hotel.

Este ano está sendo um ano de muitas mudanças e adaptações, o turismo certamente é um dos setores da economia que mais está precisando adaptar-se a este novo cenário desenhado pela pandemia do Covid-19. Por este motivo a rede de Hotéis Laghetto vem buscando soluções para poder continuar atendendo a seus hóspedes de forma confortável e segura.

O Governo do estado do Rio Grande do Sul criou um modelo de gestão chamado de “Distanciamento Controlado”, um modelo formado por Bandeiras de 4 cores que determinam o grau de risco de contágio das regiões do estado. Regras mais rígidas podem ser aplicadas a cada região com o objetivo de diminuir os riscos de contágio.

Os bares e restaurantes das cidades são os que mais sofrem com as restrições, muitas vezes o funcionamento destes fica impedido pelas regras vigentes. O delivery de comida no hotel passa então a ser uma ótima opção, tanto para os hóspedes quanto para os restaurantes locais.

Buscando oferecer uma maior comodidade a seus hóspedes a Rede Laghetto criou uma página especial para incentivar o consumo dos deliveries dos restaurantes locais. O pedido é entregue na recepção. Talheres, pratos e copos são disponibilizados pelo hotel sem custo adicional.

O hóspede pode acessar o site: laghettohoteis.com.br/delivery para ver as opções disponíveis, o cardápio e já fazer contato com o restaurante. 

Displays nos quartos informam os hóspedes sobre a nova comodidade.

Deixe uma resposta