Depois de um retorno gradual o Citytour de Gramado e Canela volta a circular diariamente.

O Bustour é a melhor forma de se deslocar em Gramado sem se preocupar com rotas e estacionamentos. O Citytour já foi escolhido por 5 anos consecutivos o melhor meio de locomoção em Gramado e Canela segundo o Tripadvisor.

Durante a primeira fase da pandemia (com regras mais rígidas), o Bustour optou por dar um tempo na garagem, para proteger a saúde de seus passageiros. Agora adotando novas regras de higienização e distanciamento o Bustour pode finalmente voltar a circular com toda a segurança para seus passageiros.

Os ônibus terão capacidade reduzida para proteger passageiros

A rota do Bustour é bem abrangente, conta com 12 paradas em pontos turísticos gratuitos, e também mais de 25 paradas em parques e atrações. O sistema de embarque é hop on hop off , ou seja, o passageiro pode subir e descer em todas as paradas, quantas vezes quiser com apenas uma passagem.

Pra quem ainda não conhece, vale a pena dar uma visitada no site do Bustour e conhecer as diferentes modalidades de passeios. Tem de 1, 2 ou 3 dias, pacotes para família e também o Busbier, com um roteiro especial pelas cervejarias da Serra.


Medidas de segurança

Entre as medidas de segurança adotadas pelo Bustour estão:

  • Uso de máscaras por todos os passageiros, motorista e funcionários
  • Álcool em gel disponível para higienização
  • Distanciamento entre os assentos
  • Capacidade do ônibus reduzida

A organização do Bustour encontrou um jeito bem divertido de promover o distanciamento seguro entre os passageiros. Os mascotes dos parques e hotéis da cidade estão ocupando os assentos do veículo e por isso não podem ser usados pelos passageiros. Uma ação lúdica e divertida para proteger a todos.

Deixe uma resposta