Evento foi remodelado para oferecer maior segurança aos visitantes.

O Natal Luz de Gramado é um evento com números realmente muito expressivos, todos os anos mais de 2 milhões de turistas visitam a cidade em busca do brilho e encanto proporcionado pelo evento e seus espetáculos.

Em virtude da pandemia do Covid-19 o Natal Luz teve que reinventar-se. Espetáculos como Ilumination, A Lenda do Bosque e O Grande Desfile, não acontecerão como antes.

Durante os seus 35 anos de existência o Natal Luz já reinventou-se inúmeras vezes. A cada ano novos espetáculos e novas decorações surpreendem e encantam a todos. Em 2020 não será diferente, os espetáculos pagos e com presença de público darão lugar a uma decoração de rua ainda mais exuberante.

“a certeza que temos é que a decoração deste ano, cuja produção já está em execução, surpreenderá. Será calorosa, acolhedora e memorável. Perfeita para celebrar os 35 anos do evento.”

Rafael Carniel – Presidente da Gramadotur

Ainda, segundo Carniel: “Nos tranquiliza o fato de termos efetuado pesquisa nacional, com amostra representativa, em que se constata que a expectativa de quase 80% do público é que ‘a cidade esteja lindamente decorada’, e para quase 70% do público ‘Gramado por si só, já é atração’. Desta forma, podemos afirmar que teremos um bom público, garantindo emprego e renda.”

A decoração de rua do Natal Luz é o principal atrativo da cidade durante os meses de Outubro à Janeiro, a cidade torna-se um verdadeiro parque temático natalino a céu aberto.

Decoração do Natal Luz 2018/2019

O Natal Luz 2020/2021 também será o maior Natal Luz de todos os tempos em termos de duração, serão 101 dias de evento. O objetivo da extensão das datas é propiciar uma maior dispersão do público ao longo dos mais de 3 meses de evento e também atrair ao público que teve que cancelar as suas viagens nos primeiros meses da pandemia.

1 comentário

  • Paulo Cesar Menezes da Costa

    Gostaria de passar Natal e Ano Novo ahi, como faco ha 10 anos. Neste ano, entretanto acho um absurdo participar da aglomeração inevitável. Considero uma decisão deplorável!!!

Deixe uma resposta