A Rede Laghetto de Hotéis está preparando uma decoração e uma programação diferenciada para o período de Natal em seus 11 hotéis de Gramado e Canela.

A Serra Gaúcha é o destino preferido de muitos turistas para celebrar o Natal e o fim de ano com a família ou amigos. Em função da pandemia do Covid-19 o Natal Luz, principal atração da região teve que adotar um novo formato, focado apenas nas decorações de rua e sem grandes espetáculos com público.

A ausência de espetáculos pode até frustrar alguns visitantes mas para a grande maioria (80% deles) a decoração da cidade será o principal atrativo.

Pensando nisso, a rede de hotéis Laghetto resolveu colaborar ainda mais com a decoração festiva da cidade e anunciou que todos os seus 11 hotéis nas cidades de Gramado e Canela serão especialmente tematizados para o Natal 2020, com direito ao lançamento de novos personagens da “Família Laghettinho”.

Os novos personagens serão apresentados durante a programação do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela, que iniciam no dia 22 de outubro. Todos os hotéis da Laghetto receberão uma iluminação especial, em harmonia com a decoração das ruas nas duas cidades da Serra Gaúcha. Também serão construídos vários espaços “instagramáveis” nos 11 hotéis. O projeto de decoração dos hotéis da Laghetto é da conceituada Armazém Criativo.

Deixe uma resposta