Cuidado: Este post contem GIFs muito fofos

Pets são uma paixão nacional, a maioria de nós não vive sem eles, felizmente está cada vez mais fácil poder viajar com eles. Muitas companhias aéreas, empresas de transfer, taxis, aplicativos de mobilidade, e é claro, hotéis, já possuem serviços específicos para acomodar você e seu bichinho.

Confira agora 4 bons motivos para você viajar e hospedar-se com o seu pet na sua próxima viagem.


1 – Pets que viajam são mais felizes

Nossos amigos pets adoram atenção, na correria do dia-a-dia nem sempre conseguimos dar a eles a atenção que eles merecem. Quando temos um tempo livre e optamos por viajar, nada melhor do que aproveitar esse tempo para estreitar ainda mais os laços de carinho com nossos animaizinhos.


2 – Você fica mais tranquilo

Quem aqui não fica preocupado em sair de casa e deixar o seu bichinho sozinho? Mesmo que aos cuidados de um parente ou amigo, ainda fica aquela dúvida na mente. Será que ele está bem?

Pra quem vive preocupado com o seu bichinho nada melhor do que levar ele junto para todo o lugar. Certamente você e ele vão ficar mais tranquilos um do lado do outro descobrindo novos lugares e aventuras.


3 – A viagem fica mais divertida

Viagens sempre nos reservam surpresas, nem sempre essas surpresas são boas. Mas pra um amigo pet não tem tempo ruim, mesmo que o voo tenha atrasado, ou que aquele “passeio incrível” tenha sido cancelado, ou que o restaurante planejado esteja lotado. Ele estará sempre lá, feliz em te ver e alegre por estar com você. Aproveite cada trapalhada e reação inesperada para dar boas risadas e tornar a viagem mais leve e divertida.


4 – A rede Laghetto Possui os melhores hotéis Pet Friendly

Pet Friendly é o nome que damos aos hotéis que são “Amigos dos Pets” e possuem comodidades específicas para recebe-los. E quando o assunto é hospedagem Pet Friendly os hotéis Laghetto são sem dúvida a melhor opção.

São 10 hotéis em 6 destinos que possuem esta comodidade: São 3 hotéis em Porto Alegre, 2 em Gramado, 2 em Bento Gonçalves, 1 em Canela, 1 em Rio Grande e 1 no Rio de Janeiro.

Não há mais desculpas para deixar o seu pequeno amigo em casa na próxima viagem, ele será muito bem recebido nos hotéis Laghetto.

Regras para hospedagem de Pet Friendly da Laghetto

Gostou do post? Já está planejando a sua próxima viagem com o seu Pet? Conta pra gente nos comentários!

Deixe uma resposta