Os hotéis Laghetto Vivace Canela e Laghetto Viverone Moinhos faturaram o prêmio de “Melhor Café da Manhã de Hotel” em suas respectivas cidades.

Na noite de ontem (21/12/2020) aconteceu a divulgação dos vencedores do Prêmio Revista Sabores do Sul 2020. O tradicional evento que reconhece os destaques da gastronomia do estado, neste ano aconteceu de forma online.

E com muito orgulho e satisfação a rede Laghetto foi contemplada com dois prêmio. O Hotel Laghetto Viverone Moinhos venceu na categoria “Melhor café da manhã de hotel em Porto Alegre”, e o Hotel Laghetto Vivace Canela também venceu na categoria “Melhor café da manhã de hotel em Canela”.

“A Laghetto sente-se muito honrada em receber este prêmio, principalmente num ano tão desafiador. Deixamos um agradecimento especial a toda a equipe pela dedicação e aqueles que votaram nos cafés da manhã de nossos hotéis como os melhores nas suas respectivas cidades.”

Gabriela Ignaczak – Gestora do Hotel Laghetto Viverone Moinhos

Café da manhã do Hotel Laghetto Vivace Canela

Equipe de A&B do Hotel Laghetto Vivace Canela comemora o recebimento de mais este prêmio.


Café da Manhã do Hotel Laghetto Viverone Moinhos

Sr. Laghettinho, mascote oficial da rede Laghetto Hotéis também aproveitou para celebrar com um belo café da manhã na sacada do Hotel Laghetto Viverone Moinhos.

Deixe uma resposta