Uma plataforma de vidro que avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura em Canela

A mais nova atração abriu nesta segunda-feira (15/12/2020) para receber trabalhadores do setor turístico das cidades de Gramado e Canela. A data para abertura ao público em geral será na próxima quinta-feira (17/12/2020).

Pioneira na América Latina, a Skyglass Canela é a única do mundo que oferece duas formas de contemplação da natureza. O visitante pode apreciar a natureza caminhando por cima do vidro ou andar por baixo da plataforma num monotrilho. O brinquedo inédito, que recebeu o nome de Abusado, oferece cadeiras suspensas com 10 lugares. Com investimento de R$ 30 milhões, a plataforma estaiada, que pesa 226 toneladas, permite a observação do rio Caí a 360 metros de altura. “É um projeto único na América Latina e com modelo inédito em nível mundial”, afirma Medeiros.

Devido as restrições impostas pelos protocolos do Distanciamento Controlado do estado do Rio Grande do Sul, o parque só poderá operar com 25% da sua capacidade total. A Serra Gaúcha está atualmente na Bandeira Vermelha dos protocolos de segurança.

Gostou da Novidade? Conheça esta e outras grandes atrações da Serra Gaúcha hospedando-se com a Laghetto Hotéis!

Deixe uma resposta